domingo, 22 de agosto de 2010

A gata e a girafa

Um dia uma gata estava passeando em um zoológico com sua dona, ai quando elas estavam vendo a girafa, a dona da gata soltou ela porque encontrou sua amiga Fátima. Ela falou com a gata:
- Espere Mimi. E a amiga dela falou:
-Vamos Juliana!
E ela falou:
- Vamos Fátima!
A gata Mimi pensou : Se ela me jogou aqui, vou ficar por aqui mesmo..." E ela falou:
- Dona Girafa  posso ficar aqui?
E a girafa, respondeu:
- Sim. Meu nome é Giga e o seu?
- É Mimi. Quantos anos você tem?
- Tenho 17. E você?
-Só tenho 1.
Elas ficaram tão amigas que Mimi não viu se a dona dela estava passando.Elas comeram, dormiram, tomaram banho, e tudo mais.Um dia depois, elas não acharam comida, e a girafa, ficou doente. Coitada! Nem quis beber água.
A gata Mimi pensou: "Posso fazer uma coisa...."
Quando todos dormiam, ela foi ao quarto da comida, pegou grama e peixe e levou. Acordou Giga e falou:
- Toma a comida.
Ela ficou tão feliz que deu a Mimi um saco de ração.

2 comentários:

  1. Legal!! Mimi e Giga, uma amizade feliz!!Meu coração está do tamanho de Giga e com um sentimento mais leve que Mimi!! Te amo!!

    ResponderExcluir